XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTRUTURAS DE VENDAS PELA INTERNET EM REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO Autor: PAULO MONCADA JELIHOVSCHI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13883
Catalogação: 17/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13883
Resumo:
Título: ESTRUTURAS DE VENDAS PELA INTERNET EM REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO Autor: PAULO MONCADA JELIHOVSCHI
Nº do Conteudo: 13883
Catalogação: 17/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13883
Resumo:
Este estudo objetivou estudar as variáveis relacionadas à estrutura de
vendas para um canal voltado ao comércio eletrônico. Para a coleta de dados foi
aplicada uma entrevista com um ex-funcionário de uma empresa do setor que
passou por esse processo de implementação do comércio eletrônico e uma
pesquisa de campo com atuais clientes da rede de supermercados Zona Sul.
Concluiu-se que a melhor estrutura para vendas pela internet é a utilização de
diversos canais de venda de acordo com as necessidades dos clientes e foi feita
uma análise da segmentação das características desse mercado em busca de
uma vantagem competitiva. Para pesquisa futura, sugeriu-se o estudo mais
aprofundado dessas variáveis, assim como seu impacto em diferentes classes
sociais.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |