$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O DESAFIO DE AUMENTAR AS VENDAS DURANTE OS DIAS DE SEMANA NO NORTESHOPPING
Autor: RAFAEL CATOLE DEMETRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14931
Catalogação:  13/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14931@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14931@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14931

Resumo:
O NorteShopping é um empreendimento consolidado no cenário carioca e possui influência direta em 52 bairros em torno. Contudo percebeu-se a oportunidade de aumentar as vendas nos dias de semana no intuito de aumentar a receita do shopping. Para arcabouço teórico foi usado a análise Modelo de Estratégia Competitiva de Porter e de Mintzberg, Marketing de Lugares, Etapas de processo de compra do Consumidor e Matriz SWOT. A pesquisa consistiu na análise das vendas dos segmentos do shopping, subsegmentos, ociosidade de alguns recursos do shopping, pontos fortes e fracos, perfil do consumidor e entrevistas com consumidores e gestores do NorteShopping. Foram extraídas opções para o aumento das vendas, algumas mais específicas para os dias de segunda a quinta-feira, como o projeto A Diversão é por Nossa Conta, contudo a maioria das recomendações são para aumentar as vendas em geral, não apenas nos dias de semana.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui