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Título: SATISFAÇÃO DE EMPREGADOS TERCEIRIZADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Autor: JONATHA DA COSTA KOBI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PATRICIA ITALA FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16079
Catalogação:  03/08/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16079@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16079

Resumo:
Ao ingressar em um sistema organizacional produtivo, o indivíduo busca, de modo geral, satisfazer tanto suas necessidades de pertencer a um grupo social quanto de se auto-realizar. Neste ambiente onde as relações pessoais e o meio ambiente definem a produtividade das pessoas é importante refletirmos sobre o caso das empresas que terceirizam funcionários. A terceirização se bem administrada pode trazer muitas vantagens para as empresas, porém se mal administrada traz conseqüências drásticas tanto para o orçamento da empresa quanto para suas relações pessoais. Neste contexto, este trabalho visa identificar e analisar a satisfação dos empregados terceirizados em um setor específico da Caixa Econômica Federal.

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