$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO
Autor: BERNAR FELIPPE COLOSIMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19126
Catalogação:  07/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19126

Resumo:
O crescimento recente da internet gerou um novo fenômeno, denominado redes sociais de relacionamento. As redes sociais estão aumentando diariamente sua importância e os impactos causados por elas estão cada vez maiores. É um fenômeno que está longe de terminar, existindo ainda um percurso de crescimento muito grande pela frente. Este estudo visou o entendimento de suas finalidades e qual dos grupos citados por Kotler (1998) possui maior influência sobre os utilizadores da rede e Graeml e Graeml (2002) para custos de mudança Para tal estudo será realizada uma revisão bibliográfica sobre as diferentes abordagens no conteúdo conceitual das redes sociais e suas diferentes abordagens no contexto de marketing. Levantamento com 204 respondentes para analisar os principais resultados.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui