XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A PUBLICIDADE TABAGISTA NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE SEUS EFEITOS EM CONSUMIDORES JOVENS Autor: MARCELLE DE BARROS CAXIANO CHISSINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22776
Catalogação: 28/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22776@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22776@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22776
Resumo:
Título: A PUBLICIDADE TABAGISTA NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE SEUS EFEITOS EM CONSUMIDORES JOVENS Autor: MARCELLE DE BARROS CAXIANO CHISSINI
Nº do Conteudo: 22776
Catalogação: 28/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22776@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22776@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22776
Resumo:
O presente trabalho faz um balanço do estado atual da comunicação de cigarro. Para tanto, faz uma revisão inicial das primeiras tendências que marcaram a evolução do cigarro no mercado brasileiro, para, em seguida, apresentar as características atuais mais relevantes deste setor impactando seu publico alvo. Em seguida, detém-se a análise do comportamento dos consumidores de tabaco bem como a forma de comunicação das indústrias do setor. A conclusão discute os desafios futuros que se colocam a frente deste mercado, especialmente no que se diz respeito a forma de impactar as publicidades antitabágicas no publico jovem.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |