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Título: LOJA CONCEITO: O CASE M E M E A MUDANÇA NA PERCEPÇÃO DE MARCA
Autor: WAGNER FERREIRA SANTANA DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23642
Catalogação:  06/11/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23642@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23642@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23642

Resumo:
A ação de loja conceito tem sido cada vez mais utilizada pelas grandes empresas ao redor do mundo, tendo como principal objetivo a tangibilização da marca para o seu respectivo público alvo. Essa ação requer vultosos investimentos, pois tem alto apelo em design, arquitetura e, principalmente, inovação. Contudo, essa estratégia de marketing pode provocar importantes mudanças na percepção que o publico tem sobre a marca das empresas. Este trabalho pretende investigar o quanto a percepção atual do cliente é modificada com esse tipo de ação. Através de um estudo de caso, com a marca fabricante de chocolates M e M, a pesquisa busca identificar qual a percepção atual que o público tem sobre a marca, num primeiro momento e, num segundo momento, se essa percepção é afetada positivamente após o contato com a loja conceito. O estudo não tem a pretensão de medir todos os possíveis efeitos causados por essa estratégia de marketing. Todavia, pretende-se aqui mostrar o quão significativa é a mudança na percepção e, com isso, servir de fomento para estudos mais abrangentes no futuro, ao mesmo tempo em que contribui para diminuir a escassez de fontes acadêmicas sobre esse assunto.

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