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Coleção Digital

Avançada


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Título: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS
Autor: FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 25679
Catalogação:  26/01/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25679@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25679

Resumo:
O presente trabalho analisou a percepção do público em relação à imagem da empresa TIM nas redes sociais Facebook e Twitter, utilizando o método netnográfico proposto por Kozinets para entender o comportamento do público nesses ambientes virtuais e como esse público colabora para a construção da imagem da marca TIM na mente dos usuários desses sites de relacionamento. Juntamente com a pesquisa netnográfica, o trabalho utilizou-se de técnicas de análise de conteúdo para compreender os comentários feitos pelos usuários, para dessa forma identificar os temas mais relevantes relacionados à imagem da empresa TIM, que influenciam na gestão da imagem da marca nas redes sociais, bem como na obtenção de insights importantes para a melhoria da percepção da imagem da empresa perante o público.

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