XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS Autor: FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 25679
Catalogação: 26/01/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25679@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25679
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS Autor: FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
Nº do Conteudo: 25679
Catalogação: 26/01/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25679@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25679
Resumo:
O presente trabalho analisou a percepção do público em relação à imagem da empresa TIM nas redes sociais Facebook e Twitter, utilizando o método netnográfico proposto por Kozinets para entender o comportamento do público nesses ambientes virtuais e como esse público colabora para a construção da imagem da marca TIM na mente dos usuários desses sites de relacionamento. Juntamente com a pesquisa netnográfica, o trabalho utilizou-se de técnicas de análise de conteúdo para compreender os comentários feitos pelos usuários, para dessa forma identificar os temas mais relevantes relacionados à imagem da empresa TIM, que influenciam na gestão da imagem da marca nas redes sociais, bem como na obtenção de insights importantes para a melhoria da percepção da imagem da empresa perante o público.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |