$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL
Autor: BERNARDO LOSA LOUREIRO DAMASO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 25733
Catalogação:  04/02/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25733@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25733

Resumo:
Atualmente, diante do mercado extremamente competitivo juntamente com a dificuldade em desenvolver diferenciais que visem despertar a atenção dos consumidores, as empresas tiveram que investir em relacionamentos mais duradouros com os mesmos, a fim de fidelizá-los e evitar que migrem para a concorrência, direcionando seus esforços para o fortalecimento de sua marca. Este estudo possui como objetivo entender como a marca BR influencia os consumidores a abastecerem nos postos da rede para assim auxiliar os Postos de Serviços a adequar os produtos oferecidos de forma que os mesmos sejam a preferência dos consumidores. Este estudo foi realizado a partir de uma delimitação geográfica que abrangerá as regiões da Tijuca e Vila Isabel, bairros localizados na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A pesquisa indica que a marca BR possui forte influencia para seus consumidores, uma vez que apresenta bastante confiança devido ao seu padrão de qualidade conferido nos testes nas bombas realizados nos postos de combustíveis. No entanto, há a carência de estratégias que visem à disseminação entre os consumidores da marca da utilização do Cartão fidelidade Petrobrás.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui