$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DEVIDO À ALTA DOS PREÇOS DOS SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO
Autor: MARIANA ZONATTO MONTEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26359
Catalogação:  11/05/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26359@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26359@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26359

Resumo:
Esta pesquisa tem o objetivo de investigar a variação do comportamento dos consumidores em um cenário de alta inflação. Por meio de entrevistas em profundidade com um público da classe média do Rio de Janeiro, foram identificados quais seus principais comportamentos e atitudes tais como: o entendimento sobre a inflação, o comportamento de compra e o consumo durante o período de inflação. Os resultados demonstraram que os consumidores possuem conhecimento do que é inflação, porém demandam mais ações de educação provenientes do governo e das escolas. O que motiva a compra dos serviços é a necessidade, e o fator qualidade é mais importante que o preço. E durante a inflação estão ocorrendo cortes e gastos, autosserviços e substituições pelos mais baratos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui