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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES Autor: GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26643
Catalogação: 20/06/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26643
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES Autor: GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN
Nº do Conteudo: 26643
Catalogação: 20/06/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26643@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26643
Resumo:
O estudo tem como objetivo investigar o poder de influência das mídias sociais sobre as consumidoras finais de artigos de moda. Para isso, foram realizadas entrevistas com quinze consumidoras de artigos de moda e usuárias das mídias sociais, das classes A e B, com idades entre 20 e 35 anos, residentes nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro. Com os dados coletados, foi possível traçar o perfil de cada entrevistada, identificar seu interesse pela moda, de que maneira busca informações e sua relação com as mídias sociais. Os resultados apontam que a busca de informações e inspirações é realizada através das mídias sociais e todas as entrevistadas afirmaram reconhecer a influência das mídias sociais sobre suas decisões de compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |