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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA Autor: LUCIANA CHALITA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 26765
Catalogação: 05/07/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26765
Resumo:
Título: O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA Autor: LUCIANA CHALITA
Nº do Conteudo: 26765
Catalogação: 05/07/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26765@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26765
Resumo:
Uma ferramenta que vem sendo bastante utilizada pelas grandes redes de fast fashion para trazerem novidades para as consumidoras e driblar a forte concorrência no mercado, são as alianças com marcas e designers consagrados. Este trabalho tem como objetivo analisar a repercussão de duas ações de co-branding entre a C&A e estilistas, sob a visão de um público específico, os blogs de moda. Para tanto, foi realizada uma pesquisa na internet acompanhando posts e comentários de quinze blogs de moda sobre as parcerias. Entre os resultados obtidos com a adoção desse tipo de estratégia destacam-se o acesso a novos consumidores, diferenciação no mercado, agregação de valor a marca e a confusão na mente de algumas consumidoras.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |