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Avançada


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Título: O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ESTRATÉGIA DE MARKETING ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DA HOTSTICK
Autor: JOSE EDUARDO BURDMAN MAURO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27306
Catalogação:  06/09/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27306@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27306

Resumo:
Considerando o surgimento de um novo canal de comunicação entre a empresa e o consumidor, bem como a mudança na interação entre a organização e o mesmo, o presente trabalho teve como objetivo identificar e analisar como a empresa Hotstick pode usar as tecnologias de mídias sociais como parte de sua estratégia integrada de marketing. Para isso, utilizou-se como base de pesquisa entrevistas com a empresa e os consumidores, uma análise de redes sociais e um estudo de campo, com uso de questionário, para os consumidores da empresa Hotstick. Assim, foi possível identificar possíveis melhorias no uso das mídias sociais como parte da estratégia de marketing da empresa Hotstick, além de explorar e identificar importantes perspectivas no uso organizacional destas tecnologias

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