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Avançada


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Título: MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS
Autor: CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27377
Catalogação:  15/09/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27377@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27377@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27377

Resumo:
Esta pesquisa tem como objetivo investigar a percepção dos pais quanto às campanhas de marketing voltadas para o público infantil. Por meio de entrevistas em profundidade com pais do Rio de Janeiro com filhos de até 14 anos de idade foi identificado quais são as suas principais percepções sobre esse tema, tais como: a visão dos pais em relação ao marketing infantil e como as crianças influenciam no processo de decisão de compra dos pais. Os resultados mostraram que os pais encaram de forma negativa a forma de atuação das empresas que trabalham com o marketing infantil. Além disso, são conscientes do poder de persuasão de seus filhos e, por isso, limitam aonde gostariam de receber a influência dos filhos no momento de tomada de decisão.

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