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Avançada


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Título: O MERCHANDISING COMO ALTERNATIVA AO ATUAL MODELO DE NEGÓCIOS DA TV ABERTA BRASILEIRA
Autor: LAIS HADAD RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27545
Catalogação:  30/09/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27545@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27545@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27545

Resumo:
O presente trabalho analisa as oportunidades e ameaças ao modelo de negócios da TV Aberta brasileira diante da evolução da tecnologia digital, proliferação da TV por assinatura e internet, que podem ocasionar mudanças no perfil do mercado consumidor. O estudo faz uma reflexão sobre a viabilidade de o merchandising ser uma variável significativa e substituta à publicidade entre espaços comerciais na geração de receita das emissoras de TV.

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