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Título: GRAU DE SATISFAÇÃO COM O TRABALHO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA IMOBILIÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA COMERCIAL DA RJZ CYRELA
Autor: GUILHERME MARCELINO SUAREZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27580
Catalogação:  05/10/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27580@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27580

Resumo:
A presente monografia teve como objetivo estudar o grau de satisfação com o trabalho dos funcionários, o impacto na satisfação dos clientes no pós-venda e o impacto do clima organizacional nos resultados em vendas de unidades físicas da empresa objeto de estudo dentro do mercado imobiliário brasileiro. Foi estudado o caso da empresa Cyrela Brazil Realty, nas específicas regionais de Rio de Janeiro e São Paulo. Buscou identificar se a empresa apresentava um bom clima interno e se a satisfação dos funcionários impactava na satisfação dos clientes e analisar os resultados das vendas físicas. Para tanto, foram aduzidos os conceitos de organização, comportamento organizacional, satisfação com o trabalho e dos clientes, bem como a definição de motivação.

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