$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS
Autor: CAMILA ALVES DA FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27589
Catalogação:  06/10/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27589@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27589

Resumo:
O presente estudo tem o objetivo de investigar o processo decisório de compra de lubrificantes pelos taxistas, além de analisar o perfil desse consumidor como também seus hábitos e preferências em relação a determinadas marcas na cidade do Rio de Janeiro. O estudo foi motivado pelo crescimento de taxistas nas ruas da cidade e pelo interesse de entender sobre esse consumidor, além do seu comportamento ao escolher determinada marca de lubrificante. Foi realizada uma pesquisa de natureza qualitativa, através de entrevistas em profundidade com 30 entrevistados, para entender o tema proposto e a pesquisa quantitativa com 100 indivíduos, para tentar obter maior precisão dos dados. Os resultados mostraram que os taxistas se preocupam e muito com a qualidade do produto utilizado em seu carro, além de serem grandes influenciadores das marcas as quais utilizam.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui