XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM: FOCO NA MARCA MAC Autor: FRANCINE DE SOUZA CESAR DA FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27693
Catalogação: 18/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27693@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27693@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27693
Resumo:
Título: A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM: FOCO NA MARCA MAC Autor: FRANCINE DE SOUZA CESAR DA FONSECA
Nº do Conteudo: 27693
Catalogação: 18/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27693@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27693@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27693
Resumo:
Com o mercado cada vez mais competitivo, com isso, as empresas precisam se destacar e fortalecer a sua imagem para conseguir se diferenciar e ultrapassar a concorrência acirrada, principalmente no mercado de cosméticos, visto isso, a empresa escolhida para o estudo foi a MAC, pois, ela tem uma imagem forte na percepção das consumidoras. O objetivo desse trabalho visa analisar o processo decisório do consumidor de maquiagem na cidade do Rio de Janeiro. Será feita uma pesquisa qualitativa com questionários além de usar dados primários e secundários de pesquisas e reportagens. Para assim avaliar a percepção das consumidoras em relação às marcas, atributos e a imagem da marca.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |