$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: OS PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE SE TORNAR VEGANO E SEU IMPACTO SOBRE O CONSUMO DE ALIMENTOS
Autor: HELIO CESAR CARDOSO CORAPI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28401
Catalogação:  13/12/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28401@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28401@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28401

Resumo:
O estudo realizado tem como objetivo investigar os principais fatores que influenciam a decisão de adotar o veganismo, além de averiguar quais impactos essa medida traz sobre o comportamento de compra de produtos alimentícios. Os dados do estudo foram obtidos através da realização de uma pesquisa qualitativa com 15 brasileiros adeptos do veganismo no formato de entrevista em profundidade, guiada por um roteiro semiestruturado de perguntas abertas. Com o estudo, foi possível identificar a questão animal como principal motivadora e os grupos de referência como sendo o principal fator de influência. Em relação a impactos no processo de compra, os principais foram o aumento das pesquisas na busca de informação e o amento do consumo de produtos naturais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui