XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA Autor: TALYSSA GALVAO CAMPOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28433
Catalogação: 16/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28433@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28433@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28433
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA Autor: TALYSSA GALVAO CAMPOS
Nº do Conteudo: 28433
Catalogação: 16/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28433@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28433@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28433
Resumo:
O presente estudo tem como finalidade estudar os fatores que influenciam
o comportamento do consumidor da Reserva durante o processo de decisão de
compra bem como entender o que os motivam a comprar roupas da marca pelo
preço estipulado além de investigar quais outras marcas os consumidores
também consomem.
No que diz respeito aos assuntos analisados, foram abordados diversos
conceitos ligados ao comportamento de compra do consumidor bem como os
fatores que influenciam tal, os conceitos associados à marca e um breve
histórico do surgimento da marca em estudo.
A pesquisa realizada neste estudo se caracteriza como exploratória e
descritiva de natureza quantitativa. O questionário foi distribuído para 156
pessoas selecionadas de forma não probabilística segundo critério de
conveniência, mas apenas 133 terminaram de responder. Por meio da análise
dos resultados foi possível identificar que a maior parte dos consumidores é do
sexo masculino, porém com uma pequena participação do sexo feminino e, foi
possível concluir que os consumidores da Reserva, que participaram da
pesquisa, são fortemente influenciados, durante o processo de compra, pelos
fatores sociais, culturais e psicológicos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |