XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS Autor: MARIANA MARTINS FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28489
Catalogação: 21/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28489
Resumo:
Título: O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS Autor: MARIANA MARTINS FERNANDES
Nº do Conteudo: 28489
Catalogação: 21/12/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28489@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28489
Resumo:
As mulheres, historicamente, se preocupam com a beleza, ainda mais no
atual mundo em que vivemos, onde as pessoas seguem de forma radical
padrões de beleza que são impostos por uma sociedade cada vez mais
consumista.
O presente estudo tem como objetivo descobrir como é o processo de
decisão da classe C na hora da compra de cosméticos.
Essa classe tem apresentado um crescimento significativo no mercado, e
grande poder de compra, sendo esta a impulsionadora para que o Brasil
alcançasse a terceira colocação no ranking mundial de consumo de cosméticos.
A partir da leitura bibliográfica de autores da área de comportamento do
consumidor, diversos conceitos sobre processo decisório de compra serão
abordados e discutidos relacionando com as consumidoras de cosméticos da
classe C.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |