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Avançada


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Título: PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
Autor: GIOVANNA PACIELLO RECKMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28625
Catalogação:  06/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28625@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28625@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28625

Resumo:
O presente trabalho possui como objetivo final analisar a percepção que consumidores de serviços de telecomunicações possuem sobre a imagem da marca das principais empresas do setor na cidade do Rio de Janeiro. Para isso, foi estudada a literatura sobre percepção do consumidor, memória do consumidor e imagem de marca e, a partir desta literatura, foi elaborado o questionário utilizado na pesquisa de campo. Os resultados são descritos e analisados em quatro itens: notoriedade; associações/diferenciação; qualidade percebida; e lealdade. A partir destas análises, o trabalho conclui o estudo sobre a percepção dos consumidores de serviços de telecomunicações do Rio de Janeiro e faz recomendações para trabalhos futuros e gerenciais para as quatro principais operadoras da cidade.

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