$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO SETOR PORTUÁRIO: O CASO: EMPRESA SANTOS BRASIL S.A
Autor: CHRISTIAN LAND MOREL CORREA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29562
Catalogação:  03/04/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29562@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29562@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29562

Resumo:
O presente trabalho visa identificar aspectos da qualidade dos serviços de uma empresa do setor de operações portuárias, sob a ótica de seu quadro gerencial em seu terminal Tecon Santos-SP. Inicialmente foi feita uma pesquisa qualitativa com dados secundários, foram utilizados livros e publicações acerca do tema proposto no trabalho. Em seguida foi realizada uma pesquisa quantitativa através de questionário estruturado respondido pelos gerentes do terminal de Santos. As principais conclusões foram que a partir da vigência da Nova Lei dos Portos de 2013, há inúmeros indícios de melhoria em sua qualidade e que existe um alto grau de conformidade em relação as práticas de gestão adotadas pela empresa com modelos de Ballou (2010).

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui