$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
Autor: BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29895
Catalogação:  09/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29895@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29895

Resumo:
Este estudo pretende investigar a influência do Youtube no universo da dança no Brasil. Buscou-se investigar o papel que o site de compartilhamento de vídeos desempenha junto aos profissionais da dança. Para tanto, serão abordados conceitos sobre o composto de marketing, principalmente sobre praça e promoção, além do conceito de marketing na internet para discorrer sobre o Youtube, e finalmente, o conceito de inovação e inovação acelerada pela multidão. Foi realizada uma pesquisa de cunho exploratório, pois o assunto ainda é pouco abordado pela academia. A pesquisa de campo foi realizada através de entrevistas em profundidade com bailarinos profissionais. A análise da pesquisa indica que o Youtube age como fonte de aprendizagem e aperfeiçoamento, assim como ferramenta de promoção no que tange à relação com a dança no Brasil.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui