XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 Autor: CAROLINE THOMAZINI PAULINO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30860
Catalogação: 07/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30860
Resumo:
Título: EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 Autor: CAROLINE THOMAZINI PAULINO
Nº do Conteudo: 30860
Catalogação: 07/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30860
Resumo:
O mercado de moda é um dos mais importantes setores da economia brasileira. Atualmente o país ocupa a quarta posição no ranking mundial do mercado de moda e vestuário, sendo considerado o país que mais cresce neste setor. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas de moda encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência neste mercado. Diante deste contexto, este trabalho investiga a estratégia de marketing de experiências adotada pela marca Farm durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Através de entrevistas em profundidade, este estudo exploratório pretende investigar o impacto da experiência da Casa Farm edição Urca no público que frequentou o evento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |