XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: USABILIDADE NA PÁGINA DE CLIENTES DE UM APLICATIVO CRM Autor: CRISTIANA AHOUAGI MARROIG
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FELIPE FERRAZ PEREIRA MEMORIA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 34285
Catalogação: 29/06/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: MONOGRAFIA DE ESPECIALIZAÇÃO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=34285@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.34285
Resumo:
Título: USABILIDADE NA PÁGINA DE CLIENTES DE UM APLICATIVO CRM Autor: CRISTIANA AHOUAGI MARROIG
Nº do Conteudo: 34285
Catalogação: 29/06/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: MONOGRAFIA DE ESPECIALIZAÇÃO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=34285@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.34285
Resumo:
Este estudo irá destacar a importância da usabilidade na página de clientes de um software de CRM (Customer Relationship Management) em ambiente web. Ele estudará a eficiência do trabalho de atendentes (usuários do sistema), para que melhorem a qualidade do atendimento. Para isso, foi feita uma pesquisa, de forma a obter informações de suas necessidades ao efetuar suas tarefas. Para isso, foi feita, uma análise do software usado atualmente e a partir deste, Um estudo de adaptação, para o ambiente web, meio pelo qual o sistema será utilizado. A partir dos dados levantados e análises efetuadas, foi projetado um wireframe modelo, com o intuito de representar o futuro funcionamento da página.
Descrição | Arquivo |
CAPA, DEDICATÓRIA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CONCLUSÃO | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS |