$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANEJAMENTO DE CRESCIMENTO PARA A CULTURAS VIVAS
Autor: IGOR DE ALMEIDA LEITE PEDROZO
JOAO FELIPE MONTEIRO DE BARROS FREIRE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 47578
Catalogação:  20/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47578@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47578

Resumo:
Foi feito um estudo da Culturas Vivas, uma empresa inserida no mercado das bebidas probióticas, um dos segmentos de maior crescimento da indústria de refrigerantes atualmente. O mercado de produtos orgânicos acompanha este movimento, visto que seus principais consumidores têm um alto poder aquisitivo e se utilizam dos produtos como rotina alimentar. A população brasileira de uma maneira geral vem dando mais atenção a alimentação e presando por alimentos naturalmente saudáveis, estimulando o contínuo crescimento do mercado, mesmo com o momento de incertezas na economia. Analisamos o ambiente externo afim de obter as oportunidades e ameaças dentro deste mercado e o ambiente interno da empresa visando identificar seus pontos fortes e fracos para traçar objetivos e metas para que a empresa possa manter sua aumentar sua competitividade, aumentando o Market Share e a prospecção de novos clientes.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui