$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: MODELAGEM DE UMA PLATAFORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO CONTEXTO DAS ADMINISTRADORAS DE SHOPPINGS CENTERS
Autor: EDUARDO MEIRELLES REIS SOTERO DE MENEZES
GUIDO CAVALCA MEIRELLES REIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GUSTAVO MIRANDA ARAUJO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 51410
Catalogação:  02/02/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51410@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51410

Resumo:
Nos últimos anos, verifica-se significativo crescimento do mercado de serviços na sociedade. Ao mesmo tempo, plataformas digitais são impulsionadas pelo avanço tecnológico nos mais variados setores, proporcionando uso mais prático não só de compra de produtos, mas também de atividades prestadas por autônomos. Somando-se a isso, os shopping centers se tornaram locais de convergência de varejo, serviços e entretenimento, intensamente presente na rotina das pessoas. Tendo em vista esse cenário, modernas administradoras de shopping centers aumentam sua presença no meio digital através de plataformas que oferecem experiência de compra omnicanal, ou seja, uma experiência integrada entre meio físico e virtual. Assim, a presente pesquisa visa apresentar requisitos básicos e funcionalidades para operacionalização de uma plataforma de serviços inserida no ecossistema digital do shopping center. Assim, serão caracterizados os principais processos para conectar clientes aos prestadores de serviços, bem como elucidar as vantagens oferecidas a todos os atores envolvidos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui