$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ZILLÊ E O SEU MARKETING DIGITAL: COMO MAXIMIZAR A ESTRATÉGIA DIGITAL PARA ATRAIR CLIENTES E ALAVANCAR AS VENDAS
Autor: RITA CAMELO ESTEVAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52336
Catalogação:  21/04/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52336

Resumo:
Zillê, marca de moda praia criada em 2016 pela empreendedora Luiza Azambuja alcançou um crescimento crescente desde a sua criação, tendo em 2019 atingido um exponencial destaque, e consequentemente aumento do volume de negócios. A marca possui desde o seu início um forte meio de comunicação e venda digital. A plataforma Instagram é o principal elo da marca aos seus consumidores. Ainda assim, cientes de que muitos dos seus clientes preferem a compra direta em loja, a Zillê apostou também num visual atrativo em suas lojas físicas. Criando um ambiente confortável e propicio para que o cliente se identifique com a marca e seus produtos. A crise mundial, provocada pelo Coronavírus (COVID-19), gerou uma necessidade de adequação em todos os setores. A CEO da marca, rapidamente percebeu a necessidade de ampliar e diversificar os meios de comunicação de venda digital já implementados na Zillê desde a sua criação. Atualmente o foco e principal desafio, passam por explorar novos métodos de marketing digital, com o objetivo de acompanhar a demanda de seus atuais clientes, proporcionando-lhes um atendimento, virtual disruptivo e próximo, e ainda conseguir captar de novos clientes. As entrevistas realizadas com Luiza Azambuja (anexo 1), fundadora da marca e clientes (anexo 2), aliadas a uma análise do mercado de moda praia, marketing digital e a plataforma Instagram como ferramenta de vendas, buscaram entender as tendências de mercado e o conhecimento das preferências dos clientes da da marca. Este estudo teve como objetivo principal, o desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing digital, adaptando conteúdo e imagem, com base no conhecimento do cliente, para um investimento na área que melhor se adeque à interação com os atuais clientes e amplie a atual rede de consumidores.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui