$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: IMPACTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO VALOR DE MERCADO E GERAÇÃO DE VALOR PARA O ACIONISTA NAS EMPRESAS DO VAREJO DURANTE A PANDEMIA
Autor: VINICIUS JOSE GONCALVES DE TOLEDO OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GRAZIELA XAVIER FORTUNATO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52405
Catalogação:  26/04/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52405@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52405

Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo entender o impacto do comércio eletrônico no valor de mercado das empresas de varejo durante o período da pandemia. Para isso, foram analisadas a Via Varejo e a Magazineluiza, visando identificar qual das empresas está sendo negociada por um preço mais justo no mercado de ações. A pesquisa embasou-se nos de múltiplos de mercado e operacionais, juntamente com os balanços trimestrais fornecidos pelas organizações em seus portais de RI. Foram analisados o nível de receita do comercio eletrônico e o capital investido na área em cada empresa. A partir do cálculo dos indicadores e comparação entre as varejistas, pode-se observar qual está com um preço de ações mais justo de acordo com seus fundamentos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui