XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O IMPACTO DO MARKETING INFANTIL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA Autor: ALEDA MENEZES DANTAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EVANDRO DA SILVEIRA GOULART - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62137
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62137@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62137
Resumo:
Título: O IMPACTO DO MARKETING INFANTIL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA Autor: ALEDA MENEZES DANTAS
Nº do Conteudo: 62137
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62137@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62137
Resumo:
A diversidade e a inclusão são temas de bastante abordagens atualmente.
No entanto, ainda existe uma parte da sociedade que desconhece essa causa.
Além disso, existe uma escassez de estudos e trabalhos voltados a estudar o
público infantil pcd. Diante desse ponto, o público infantil por suas normas mais
restritas e seu crescimento constante se torna cada vez mais explorado pelas
empresas. Porém, muitas vezes excluindo as crianças com deficiência. Este
trabalho de investigação tem como objetivo investigar as propagandas inclusivas
com nicho em público infantil e os impactos delas diante a sociedade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |