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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1 Autor: ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62138
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1 Autor: ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Nº do Conteudo: 62138
Catalogação: 10/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138
Resumo:
Este estudo buscou compreender a percepção do público ao Marketing esportivo da Red Bull na F1 e investigar as influências de plataformas streaming (Netflix) na competição os participantes foram questionados sobre a sua crítica sobre a série que retrata os bastidores das corridas. Foram realizadas 15 entrevistas usando o método qualitativo. A faixa etária dos entrevistados foi de 16 a 58 anos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |