$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO AVANÇO DAS VENDAS ON-LINE
Autor: EDUARDO COHEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62166
Catalogação:  12/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62166@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62166@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62166

Resumo:
Com o aumento exponencial de concorrentes no mercado, trazer ferramentas que tornem o produto ou serviço atrativo são os responsáveis por manterem a liderança, pois sabe-se que o consumidor sabe o que deseja, não sendo necessário convencê-lo. Há um tempo atrás, o marketing somente era visto como uma mera ferramenta de vendas e propaganda, porém hoje, esta ferramenta é uma forte aliada nas definições dos anseios e necessidades dos clientes, fazendo desta uma forma rentável para qual a maioria das empresas está voltada hoje. Desde que o marketing adentrou o mercado e passou a ser utilizado, os varejistas buscam um diferencial para destacar seu produto no mercado, por isso o marketing abrange técnicas que os ajudam a divulgar a sua marca. Desta forma, o presente trabalho tem por objetivo avaliar as estratégias de marketing, a questão da comunicação, demonstrar a realidade das empresas, assim como a aplicação do marketing digital para os tempos de pandemia, verificando de que forma isso pode ser benéfico para a empresa. O trabalho usará como metodologia revisões bibliográficas, em artigos, livros e revistas, acerca do assunto, contando com autores conceituados sobre o tema de pesquisa, fazendo com que desta forma tenha-se uma conceituação histórica e atual do assunto.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui