XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL Autor: GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62168
Catalogação: 12/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62168
Resumo:
Título: DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL Autor: GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS
Nº do Conteudo: 62168
Catalogação: 12/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62168
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo analisar a maneira pela qual as marcas podem utilizar o marketing de influência para criar brand awareness e reforçar o posicionamento do negócio. Para isso, foi desenvolvido um estudo de caso qualitativo da marca Alexandre Pavão, e sua estratégia de lançamento e divulgação de produtos no Instagram. Entre os principais achados da pesquisa, pode-se destacar as estratégias e ações da marca com influenciadores, o que permitiu que ela se posicionasse para um nicho específico do mercado e entrasse em contato com consumidores que estão em diferentes etapas da jornada de consumo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |