$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL
Autor: GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62168
Catalogação:  12/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62168@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62168

Resumo:
Este trabalho tem como objetivo analisar a maneira pela qual as marcas podem utilizar o marketing de influência para criar brand awareness e reforçar o posicionamento do negócio. Para isso, foi desenvolvido um estudo de caso qualitativo da marca Alexandre Pavão, e sua estratégia de lançamento e divulgação de produtos no Instagram. Entre os principais achados da pesquisa, pode-se destacar as estratégias e ações da marca com influenciadores, o que permitiu que ela se posicionasse para um nicho específico do mercado e entrasse em contato com consumidores que estão em diferentes etapas da jornada de consumo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui