$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
Autor: ANTONIO NUNES ARAGAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62662
Catalogação:  25/05/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62662@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62662@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62662

Resumo:
Este trabalho visa apresentar uma pesquisa realizada com os resultados de audiência de um aplicativo esportivo abrangendo os campeonatos de elite do futebol brasileiro no ano de 2022, e teve como objetivo estudar a estratégia de captação de novos usuários de uma plataforma de placares e resultados esportivos. Para isso, utilizou-se uma ótica de sete partidas e a audiência do app 365Scores durante os jogos e acessos posteriores à partida. Nesse sentido, a pesquisa caracteriza-se como um estudo de caso, cuja coleta de dados foi realizada por meio da aplicação de um questionário enviado para os responsáveis pelo marketing da empresa. Após a análise quantitativa das respostas do questionário, foram selecionados os pontos considerados relevantes e elaborada uma análise comparativa de diversos critérios entre as sete partidas estudadas. Como resultado, constatou-se que uma final de campeonato mata-mata do futebol brasileiro pode trazer um crescimento exponencial de novos usuários e a possibilidade de fidelizá-los a plataforma digital.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui