XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE Autor: GIULIA PAES LEME DE FARIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63245
Catalogação: 17/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63245
Resumo:
Título: ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE Autor: GIULIA PAES LEME DE FARIA
Nº do Conteudo: 63245
Catalogação: 17/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63245@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63245
Resumo:
Esta pesquisa analisa a construção de marca da Savage X Fenty baseada
na diversidade. Lançada em 2018, a marca de lingerie da Rihanna entrou em
foco por surpreender com tanta inclusão e representatividade em um mercado
dominado pelo padrão de beleza magro e branco. Desta forma, foi realizada uma
pesquisa bibliográfica sobre o contexto do mercado da moda em relação ao ideal
de beleza propagado e sobre as estratégias de marketing da marca, além de
uma pesquisa de campo com mulheres jovens brasileiras para obter informações
sobre o ponto de vista do consumidor final e do ponto de vista interno da
indústria da moda sobre a abordagem da diversidade e representatividade nas
marcas e em suas estratégias de marketing.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |