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Título: A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD
Autor: MARIANA SAITER SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63348
Catalogação:  25/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63348@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63348

Resumo:
O propósito deste estudo consiste em analisar as estratégias de experiência tanto online quanto offline no parque Magic Kingdom, localizado no Walt Disney World. Os tópicos abordados englobam áreas como marketing de experiências, marketing de serviços e marketing online e offline. Para a condução da pesquisa foi utilizado entrevistas como método de coleta de dados. Os resultados obtidos revelam que a empresa consegue encantar seus clientes por meio de experiências, dedicando atenção especial aos detalhes, tais como interações emocionais e memoráveis, criadas tanto em ambientes físicos como virtuais, estabelecendo assim uma forte conexão entre o cliente e a marca.

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