XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALYSIS OF THE SOCIO-ENVIRONMENTAL FACTOR AS AN INFLUENCE ON PURCHASING BEHAVIOR: DENGO CHOCOLATES CASE STUDY Autor: JULIA NATALICIO ATAIDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 63366
Catalogação: 27/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63366@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63366@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63366
Resumo:
Título: ANALYSIS OF THE SOCIO-ENVIRONMENTAL FACTOR AS AN INFLUENCE ON PURCHASING BEHAVIOR: DENGO CHOCOLATES CASE STUDY Autor: JULIA NATALICIO ATAIDE
Nº do Conteudo: 63366
Catalogação: 27/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63366@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63366@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63366
Resumo:
This work has as main objective to measure the influence of the socioenvironmental factor on the purchasing behavior, this being communicated through
the green marketing of the brand Dengo Chocolates. To this end, a research was
carried out divided into two stages. The first consisted of an exploratory
investigation to identify the attributes present at the time of deciding to buy
premium chocolates. In the second, a purchase simulation was made, performed
through the method of joint analysis, allowing the measurement of the weights
related to the pre-established purchase criteria, being the B Corp Certification the
ecological attribute. Complementary data were collected through a questionnaire
The results show that the brand is the main factor in making the purchase decision
and that the value of the label s presence is bigger for Generations X, Y, and Baby
Boomers.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |