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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA Autor: GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63384
Catalogação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384
Resumo:
Título: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA Autor: GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA
Nº do Conteudo: 63384
Catalogação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384
Resumo:
Este estudo examinou a influência das estratégias de omnicanalidade na
experiência dos consumidores de moda varejista, com foco nos clientes da marca
Reserva. Foram identificados fatores-chave, como confiança nas compras online,
satisfação do cliente e qualidade dos produtos, que afetam a experiência do
consumidor. A pesquisa demonstrou que a estratégia omnichannel da Reserva
teve um impacto positivo, aumentando a conscientização, interação, ação e
defesa da marca. A integração dos canais online e offline foi destacada como
essencial para garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. A pesquisa ressaltou
a necessidade de investir em soluções tecnológicas para proporcionar uma
experiência personalizada e integrada aos consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |