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Coleção Digital

Avançada


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Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
Autor: RAQUEL LIMA DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63581
Catalogação:  08/08/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63581

Resumo:
Este trabalho busca entender as estratégias de marketing que a empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, utiliza em seus lançamentos da sua marca de cosméticos, conhecida como Boca Rosa Beauty By Payot e entender a influência que ela possui para o mercado. Para isso, foi realizada uma pesquisa de cunho qualitativo e um estudo netnográfico para identificar as técnicas e os métodos de planejamento que “Boca Rosa” realiza em suas campanhas de publicidade para a marca.

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