$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: FOLLOWING UP ON THE EXAMINATION OF ACCESSES TO EDUCATIONAL RESOURCES IN A BLENDED LEARNING FLIPPED CLASSROOM CONTROLS COURSE
Autor: ANA MARIA BELTRAN PAVANI
VIVIAN SUZANO MEDEIROS
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 64959
Catalogação:  17/11/2023 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  This version of the contribution has been accepted for publication, after peer review but is not the Version of Record and does not reflect post-acceptance improvements, or any corrections. The Version of Record is available online at: https://doi.org/10.1007/978-981-99-0942-1_10. Use of this Accepted Version is subject to the publisher s Accepted Manuscript terms of use https://www.springernature.com/gp/open-research/policies/accepted-manuscript-terms.
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64959@2

Resumo:
This work addresses the accesses to abundant and varied courseware in a Controls Course taught in Blended Learning with flipped classroom. The time spam is the three terms 2021.1, 2021.2 and 2022.1. The course in mandatory in two Engineering curricula. The courseware had respectively 135, 165 and 158 items of different natures and digital formats; many interactive. Results are available as raw data for each students, each courseware item and date/time of access. In this work data are presented in aggregated form so that privacy is respected. The course was taught by the authors – one author in 2021.1, the other author in 2021.2 and jointly in 2022.1 The results have some common characteristics and other that are quite different.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui