$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: OS CIEPS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONSTRUÇÕES, PROBLEMATIZAÇÕES, CONTRADIÇÕES, EVOLUÇÕES E RESULTADOS
Autor: DANIEL CAMPOS YOSHIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUCIANA BORGERTH VIAL CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65070
Catalogação:  23/11/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65070@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65070

Resumo:
Este presente trabalho busca analisar algumas perspectivas sobre a proposta de ensino integral nos CIEPs e de que maneira estes espaços incentivavam a formação de professores e suas respectivas especializações. Uma análise sobre as vertentes teóricas que acordavam com os moldes propostos pelo governo, além de um breve estudo sobre as teorias divergentes que adotavam uma postura de desacordo em relação ao PEE. Uma breve pesquisa sobre a evolução, o crescimento dos CIEPs, suas problematizações e contradições.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui