$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO ROCK IN RIO
Autor: GUILHERME FELIX DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65472
Catalogação:  15/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65472@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65472

Resumo:
Em 1985, em meio a um cenário de profundas transformações no campo político social e tecnológico, o Rock in Rio surge representando o que a nova geração desejava: diversidade, representatividade musical, novas ideias e formas de lazer. O primeiro grande festival de música da história do Brasil se tornou um marco histórico com público absoluto de 1,38 milhão de pessoas ao longo de 10 dias repletos de shows antológicos. Desde então, sua popularidade cresceu e aproximadamente 11,8 milhões de pessoas já estiveram na plateia, gerando um impacto econômico de aproximadamente 1,7 bilhão de reais somente na última edição, em 2022. O evento utiliza diversas estratégias de marketing para atrair e fidelizar seu público, oferecendo diversas experiências e garantindo o sucesso do megaevento que edição após edição apresenta recordes de vendas impressionantes. Neste cenário, este estudo tem como objetivo identificar os fatores de influência para a tomada de decisão na compra de ingressos para o festival Rock in Rio, do ponto de vista do público.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui