$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ANALYSIS OF SWIMMERS’ ATTITUDE ABOUT SWIMMING BRANDS
Autor: LUISA COSTA LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65512
Catalogação:  18/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65512@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65512

Resumo:
The study aims to analyze the influence of different attributes on the consumer s attitude. Consumers are being divided into two categories: semi-professional/professional swimmers and hobby/leisure swimmers, about the main swimming brands. The survey was carried out exclusively with consumers of swimming products of the three brands analyzed (Speedo, Arena and Hammerhead), residing in Rio de Janeiro, aged between seven and seventy years. For the present study, a qualitative stage was carried out, with in-depth interviews in which the respondents indicated what are the main factors that swimmers look for in the products in their purchases. Subsequently, a survey was carried out for the swimmers to rank by assigning weights to the four main attributes most valued by them when consuming swimming products, and in addition to explain the reasons for choose that order of priority. Finally, a qualitative stage was carried out through a questionnaire for 63 swimmers and then the Fishbein model was applied to the three brands. The objective of this study was to analyze the different perceptions of two different swimmers niches in relation to the selected brands

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui