$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O IMPACTO DO E-COMMERCE PARA A INDÚSTRIA DE BEBIDAS E SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO DA AMBEV
Autor: LUCIA ISABEL TRAVERSO PINELL
MARIA ANTONIA PIRES RODRIGUES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELO XAVIER SEELING - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65761
Catalogação:  02/01/2024 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65761@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65761

Resumo:
Devido a uma forte digitalização nos dias atuais, o e-commerce tem se tornado um canal de venda cada vez mais utilizado e presente no dia a dia dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e possuem diversas opções na palma da mão. Em um momento em que o mercado é extremamente competitivo e as opções de e-commerce são inúmeras, é importante diferenciar-se dos concorrentes e tornar-se referência no mercado em que atua. Com o objetivo de entender melhor a satisfação dos consumidores sobre plataformas de e-commerce no mercado de bebidas e como o mesmo impacta a indústria, foi realizado um estudo de caso do aplicativo de delivery da AMBEV, o Zé Delivery. O mesmo conecta quatro elos em apenas uma jornada, sendo eles os sellers, consumidores, a indústria e os entregadores. Para a estruturação do presente trabalho, foram realizadas entrevistas com executivos da empresa analisada, pesquisas na literatura, foi testada a jornada do cliente end to end com três consumidores, além de realizada uma pesquisa do tipo survey enviada ao público, que obteve mais de 200 respostas. Foi possível concluir que a empresa destaca-se com sua proposta de valor focada em ocasiões de consumo, velocidade na entrega e o bom preço dos produtos. Como em qualquer organização, foram identificados pontos de melhorias para atender as demandas latentes do consumidor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui