XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: COMO A MARCA SENDAS COLA SOBREVIVE EM UM MERCADO COMPETITIVO? Autor: RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7864
Catalogação: 07/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7864
Resumo:
Título: SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: COMO A MARCA SENDAS COLA SOBREVIVE EM UM MERCADO COMPETITIVO? Autor: RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA
Nº do Conteudo: 7864
Catalogação: 07/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7864@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7864
Resumo:
O estudo tem como objetivo identificar a satisfação dos
consumidores do
refrigerante cola de marca própria do Grupo Sendas, o
Sendas Cola. Buscando
entender os motivos que levam consumidores a mudar seus
hábitos de compra, optando
por este refrigerante à marcas consagradas.
Busca ainda, identificar a imagem do produto frente aos
seus consumidores e a
relação desta com o resto da linha de produtos Sendas. E
ainda, descobrir como as
barreiras criadas pelas marcas consagradas influenciam na
compra do Sendas Cola.
Busca também, identificar se a satisfação com o produto
está ligada a fidelidade à
marca Sendas Cola.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |