XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1
[pt] ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
[en] STRATEGIES OF PROMOTION IN THE LAUNCHING OF FRENCH FILMS IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF CASE
Autor(es):
[en] STRATEGIES OF PROMOTION IN THE LAUNCHING OF FRENCH FILMS IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF CASE
Autor(es):
FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Data de catalogação: 30/10/2007
[pt] PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS PARA O LAZER DO JOVEM CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA COMUNIDADE DA ZONA SUL CARIOCA
[en] PERCEPTIONS AND MEANINGS OF LEISURE OF LOW-INCOME YOUNG CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY OF A COMMUNITY IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO
Autor(es):
[en] PERCEPTIONS AND MEANINGS OF LEISURE OF LOW-INCOME YOUNG CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY OF A COMMUNITY IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO
Autor(es):
FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Data de catalogação: 11/07/2011
[pt] SIGNIFICADOS DO LAZER NA TERCEIRA IDADE: UM ESTUDO INTERPRETATIVO DE GRUPOS DE SERESTA E DANÇA DE SALÃO
[en] MEANINGS OF LEISURE FOR THE ELDERLY PEOPLE: AN INTERPRETIVE STUDY OF SERESTA AND BALLROOM DANCING GROUPS
Autor(es):
[en] MEANINGS OF LEISURE FOR THE ELDERLY PEOPLE: AN INTERPRETIVE STUDY OF SERESTA AND BALLROOM DANCING GROUPS
Autor(es):
FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Data de catalogação: 25/09/2015
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1