$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Buscado por autor: SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Total de resultados: 7 Total de páginas: 1

Nº por pág.
7 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
[pt] TEMATIZAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE: ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL DA CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DA PROFISSÃO E DA IDENTIDADE DO PROFESSOR DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
[en] THEMATIZATION AND REPRESENTATION OF PROFESSIONAL PRACTICE: SYSTEMIC-FUNCIONAL ANALYSIS OF THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF EFL TEACHERS’ IDENTITY AND PROFESSION
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 11/02/2010

[pt] AMOR E DESAFIOS: UM ESTUDO DOS POSICIONAMENTOS E AVALIAÇÕES DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA DIANTE DE SUA PROFISSÃO
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 03/12/2014

[pt] A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE POSICIONAMENTOS SOBRE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
[en] THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF STANCE ABOUT EDUCATIONAL ASSESSMENT: A SYSTEMIC FUNCTIONAL STUDY WITH PRIMARY AND SECONDARY SCHOOL TEACHERS
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 25/01/2016

[pt] PROFISSÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL DO DISCURSO DE PROFESSORES SOBRE SUA PRÁTICA
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 24/05/2017

[pt] AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 26/05/2017

[pt] AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 01/04/2019

[pt] AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Autor(es):
SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Data de catalogação: 11/07/2019

Nº por pág.
7 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui