$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta por Autor
100 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ANGELA MEROLA BESSA DOS SANTOS GERCHENZON
en
[en] AFFECT IN LANGUAGE LEARNING: UNDERSTANDING STUDENTS RELUCTANCE TOWARDS SPEAKING ACTIVITIES
2
ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
en
[en] WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES
3
ANELISE PAULINO MACHADO
en
[en] CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS: REPRESENTATIONS OF WOMEN IN AMERICAN ADVERSTISING FOR COFFEE FROM 1960 TO 2011
4
ALICE ALVES CASANOVA
en
[en] POWER AND IDEOLOGY: A CRITICAL DISCOURSE ANALYSIS OF MEDIA TEXTS
5
ANDREA CARDOSO ZUBELLI
en
[en] HOLDING UP A MIRROR TO THEIR INNER SELVES: REAL READERS RESPONSES
6
ALINE MONTEIRO DOS SANTOS DE AZEREDO
en
[en] THE IMPORTANCE OF JOB GENRES AND THE ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES (ESP) APPROACH IN A HIGH SCHOOL EVENING CLASS
7
ALINE DA SILVA MARQUES
en
[en] AN ATTEMPT TO UNDERSTAND WHAT IS BEYOND SOME PUBLIC SCHOOL LEARNERS UNWILLINGNESS TO PERFORM EFL ACTIVITIES
8
ANA CLAUDIA DOS SANTOS LEONI
en
[en] WHY DO MY STUDENTS BELIEVE THEY CANNOT LEARN ENGLISH AT SCHOOL?: EXPLORATORY PRACTICE PROMOTING UNDERSTANDING IN THE CLASSROOM
9
ALINE CIDRINI ALVES
en
[en] AUTISM AND ENGLISH LANGUAGE LEARNING: A MOTHER S PERSPECTIVE
10
ALINE FÁTIMA PEREIRA DA COSTA SOUZA
en
[en] CANONICAL OR GRAPHIC NOVELS IN AN ENGLISH LANGUAGE CLASSROOM: STUDENTS REACTIONS
11
ANA ELISA NASCIMENTO WATSON
en
[en] WHY AREN T THERE PEOPLE OF COLOR IN MY ENGLISH CLASSROOM?: CHALLENGING SILENCE AND WORKING FOR SOCIAL CHANGE
12
ANA PAULA MARTINS DE MENESES
en
[en] UNDERSTANDING MY STUDENTS PERSPECTIVES UPON THEIR ORAL PRESENTATIONS
13
ANA FLAVIA QUIRINO RAMOS
en
[pt] POR QUE ALGUNS ALUNOS INSISTEM EM FALAR PORTUGUÊS DURANTE UMA AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA?: UMA EXPERIÊNCIA DE PRÁTICA EXPLORATÓRIA [en] WHY DO SOME STUDENTS INSIST ON SPEAKING PORTUGUESE DURING AN EFL CLASS?: AN EXPLORATORY PRACTICE EXPERIENCE
14
ANA LUIZA ROMAO DOS SANTOS
en
[pt] FATORES NA DESMOTIVAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO EMPÍRICO [en] FACTORS IN TEACHERS DEMOTIVATION: AN EMPIRICAL STUDY
15
ADRIANA TEIXEIRA DE SOUZA
en
[en] AN EXPLORATORY EYE TOWARDS A GROUP OF TEACHERS AGENCIES IN A COMMUNITY OF PRACTICE
16
ALESSANDRA CARLA MARIA PERRONE CAMINATI
en
[en] PARALLEL UNIVERSES: A STUDY OF UGUR GALLENKUS MULTIMODAL TEXTS
17
ANA KATHARINA MAUAD ANDRADE ESSUS
en
[en] EXPLORING INTERNET MEMES AND VISUAL CULTURE IN THE CLASSROOM AS A MEANS TO PROMOTE INTERDISCIPLINARY LITERACY
18
ANA CAROLINA SAMPAIO LACATIVA
pt
[pt] A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI 6.533/78 SOBRE A PROIBIÇÃO DE CESSÃO DE DIREITOS PATRIMONIAIS NOS CONTRATOS DE MÚSICOS, ARTISTAS E INTÉRPRETES MUSICAIS
19
ANTONIO CESAR DE OLIVEIRA PITTA BOTELHO
pt
[pt] MODELO HÍBRIDO FUZZY-GENÉTICO PARA PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS DE DERIVADOS DE PETRÓLEO
20
ALESSANDRA SANTOS PORTELA
pt
[pt] ELABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES PEDAGÓGICAS DO CICLO 1 E DO CICLO 2 REFERENTES A IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA ADQUIRIDA: PROJETO DE UMA GRADUAÇÃO MÉDICA CONTEMPORÂNEA MODELO PUC-RIO
100 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100