$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta por Autor
45 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
LEANDRO NOVAES DA SILVA
en
[pt] O QUE É MONOTONIA?: ENTENDENDO A QUALIDADE DE VIDA EM MINHAS AULAS DE INGLÊS [en] WHAT IS MONOTONY?: UNDERSTANDING THE QUALITY OF LIFE IN MY ENGLISH LANGUAGE CLASSES
2
LAIS BAZBUZ DOS REIS LIMA
en
[pt] POR QUE ELES NÃO SE ACALMAM?: TRABALHANDO PARA ENTENDER MEU PRÓPRIO DESENVOLVIMENTO COMO PROFESSORA DE LETRAMENTO [en] WHY WON T THEY CALM DOWN?: WORKING FOR UNDERSTANDING MY OWN DEVELOPMENT AS A LITERACY CLASS TEACHER
3
LUIZA NOLI SILVEIRA
en
[pt] POR QUE MEUS ALUNOS ADOLESCENTS COMETEM MENOS ERROS AO FALAR INGLÊS DO QUE AO ESCREVER? [en] WHY ARE MY TEENAGE STUDENTS MORE ACCURATE IN ENGLISH SPEAKING THAN IN WRITING?
4
LARISSA PINHO DOS SANTOS
en
[en] WHY DO I NEED TO UNDERSTAND ABOUT PRODUCT AND PROCESS?: A REFLECTION ON AN ENGLISH TEACHER S ACADEMIC AND PROFESSIONAL ROUTINE
5
LUCAS BERNARDO ANTONIAZZI
pt
[pt] TRADE DRESS E CONCORRÊNCIA DESLEAL: O SISTEMA LEGAL DE VEDAÇÃO À CONCORRÊNCIA É SUFICIENTE PARA GARANTIR A PROTEÇÃO DESTE INSTITUTO?: ALGUMAS OBSERVAÇÕES E SUGESTÕES
6
LUANA ANASTACIA MUNIZ DE BARROS
pt
[pt] CERTIFICADO DE ADIÇÃO DE INVENÇÃO: SEU PAPEL NO ATUAL SISTEMA PATENTÁRIO BRASILEIRO
7
LUIZA GUEDES BURLAMAQUI
pt
[pt] NOS TEMPLOS DO ARMÁRIO: IMAGENS QUE REVELAM O SELF
8
LUCIA COELHO DO SACRAMENTO
pt
[pt] É ISSO AÍ!!: UMA PROPOSTA DESCRITIVA DO USO DE EXPRESSÕES DE CONCORDÂNCIA E SUA RELEVÂNCIA PARA O ENSINO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS [en] THAT S IT!!: A DESCRIPTIVE PROPOSAL OF THE USE OF AGREEMENT EXPRESSIONS IN THE BRAZILIAN COMMUNICATION AND ITS RELEVANCE TO THE TEACHING OF PORTUGUESE AS A SECOND LANGUAGE FOR FOREIGNERS
9
LUIZA GONZALEZ BRANDO
pt
[pt] COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA: O VALOR SEMÂNTICO DOS INSETOS NAS EXPRESSÕES DO PORTUGUÊS DO BRASIL [en] COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA: THE SEMANTIC VALUE OF INSECTS IN EXPRESSIONS FROM BRAZILIAN PORTUGUESE
10
LIVIA ASSUNCAO CECILIO
pt
[pt] PORTUGUÊS PARA ITALÓFONOS: QUESTÕES DE COMPORTAMENTO LINGUÍSTICO-CULTURAL NAS FORMULAÇÕES DE PEDIDOS E ORDENS [en] PORTUGUESE FOR ITALIAN SPEAKERS: LINGUISTIC-CULTURAL BEHAVIOR IN THE FORMATION OF REQUESTS AND COMMANDS
11
LUCIA HELENA GRACZA
pt
[pt] COMPREENDENDO O RELÓGIO (DO) BRASILEIRO: A JUSTIFICATIVA PARA O ATRASO [en] THE BRAZILIAN MANAGEMENT OF TIME: THE JUSTIFICATION FOR THE DELAY
12
LUCIANE RODRIGUES DO CARMO
pt
[pt] INTERVENÇÕES JUNTO AO ADOLESCENTE AUTOR DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS
13
LUISA ALBUQUERQUE DE MELLO
pt
[pt] O MISTÉRIO DO APARECER: UM ENCONTRO ENTRE HEIDEGGER E CÉZANNE [en] THE MISTERY OF APPEARING: A MEETING BETWEEN HEIDEGGER E CÉZANNE
14
LUANA ARAÚJO
pt
[pt] A LEITURA E A ESCRITA NAS PRÁTICAS COTIDIANAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
15
LEONARDO DE LIMA NETTO
pt
[pt] DINÂMICA FAMILIAR: UM ESTUDO SOBRE OS CONCEITOS DE CORAGEM E DIFERENCIAÇÃO
16
LUIZA GAMA DRABLE SANTOS
pt
[pt] RAÇA, GÊNERO E IDENTIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DAS MULHERES NEGRAS EM SERIADOS DA REDE GLOBO
17
LUANDA BOMFIM GUERRA
pt
[pt] DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA [en] THE DISAPPEARANCE OF CHILDREN AND ADOLESCENTS AND DOMESTIC VIOLENCE
18
LAISSA DE SOUZA FRANCO KHAYAT
pt
[pt] O DISCURSO DO ÓDIO NAS MÍDIAS SOCIAIS: O CASO DOS COMENTÁRIOS PUBLICADOS NO INSTAGRAM DA JORNALISTA FERNANDA GENTIL
19
LUCIANA JARAMILLO CARUSO DE AZEVEDO
pt
[pt] A CONTRIBUIÇÃO DA TRANSMISSÃO PSÍQUICA NA FORMAÇÃO DOS SINTOMAS INFANTIS
20
LUCIA HELENA PEREIRA MAIA
pt
[pt] TRANSFERÊNCIA EM PSICANÁLISE
45 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100