XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10855
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PRIVATE LABELS: A BRAZILIAN AND FRENCH GROCERY RETAIL MARKET STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 6841 Partições: 7
Título: PRIVATE LABELS: A BRAZILIAN AND FRENCH GROCERY RETAIL MARKET STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIEL SALDANHA ERTHAL
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/11/2007 Defesa: 05/06/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 6841 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 4 |
2 | ARGENTINA | 13 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | AZERBAIJAN | 1 |
5 | BELARUS | 1 |
6 | BRAZIL | 3957 |
7 | CANADA | 12 |
8 | CHILE | 4 |
9 | CHINA | 203 |
10 | COLOMBIA | 1 |
11 | CROATIA | 6 |
12 | CZECH REPUBLIC | 10 |
13 | DENMARK | 6 |
14 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
15 | ECUADOR | 3 |
16 | EUROPEAN UNION | 1 |
17 | FINLAND | 3 |
18 | FRANCE | 89 |
19 | GERMANY | 461 |
20 | GREECE | 7 |
21 | GUATEMALA | 1 |
22 | HONG KONG | 1 |
23 | INDIA | 9 |
24 | INDONESIA | 1 |
25 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
26 | IRELAND | 5 |
27 | ISRAEL | 1 |
28 | ITALY | 7 |
29 | JAPAN | 18 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
31 | LITHUANIA | 2 |
32 | MEXICO | 4 |
33 | MOZAMBIQUE | 7 |
34 | NETHERLANDS | 16 |
35 | NIGERIA | 2 |
36 | PAKISTAN | 30 |
37 | PERU | 2 |
38 | POLAND | 1 |
39 | PORTUGAL | 212 |
40 | ROMANIA | 3 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 29 |
42 | SATELLITE ACCESS HOST | 6 |
43 | SINGAPORE | 3 |
44 | SLOVAKIA | 1 |
45 | SPAIN | 21 |
46 | SWEDEN | 7 |
47 | SWITZERLAND | 1 |
48 | TAIWAN | 1 |
49 | THAILAND | 1 |
50 | TUNISIA | 1 |
51 | TURKEY | 2 |
52 | UKRAINE | 9 |
53 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
54 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
55 | UNITED KINGDOM | 29 |
56 | UNITED STATES | 1609 |
57 | VENEZUELA | 1 |
58 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 6841 |